sexta-feira, 30 de março de 2012

Casamento dos Pais + Batizado do Filho = Que Deus sempre abençoe o Amor!

Esta foi uma festa que foi mudando!
Era um "Batizado Simples", como me disse a Dani, mãe do Nicolas no nosso primeiro contato....depois passou para um "Belo Batizado"...e por fim ....UM CASAMENTO + BATIZADO ....os Papais resolveram se casar junto com o Batizado do filho!
Aaaaaahhhh adorei!
 Fiquei imaginando quanto emoção! (emoção essa que eu vi estampada nos olhos dos noivos e nas fotos da Dani Falasca).
As cores escolhidas: Branco e Azul Marinho....mas as flores deram um toque de amarelo, um pedido mais que especial da Noiva Mamãe.
Organizamos a mesa da seguinte forma...na lateral direita da mesa, o casamento...na lateral esquerda, o batizado....e no centro da mesa a união de duas comemorações!
O resultado foi esse: num lindo dia de sol Dani e Bruno tiveram sua união e seu lindo filhinho abençoados por Deus, pelos familiares, amigos e por quem de uma forma ou outra, como eu, fez parte desse dia.
Dani Valle, obrigada pela confiança em meu trabalho.
Que Deus continue presente e abençoando suas vidas.
Amei realizar um pedacinho desse sonho de vocês!

Obs: Desde já agradeço à Dani Falasca Fotografia (www.danifalasca.com) por ter me cedido essas belas fotos! Obrigada, Dani!

Visão Geral da Mesa


Os Noivos...de moto! rsrsrs


O Lindo Casal - Dani e Bruno










A Lembrancinha do Batizado do Nicolas - Rótulo by Firulas

Essa foto resume a FESTA!
 Pais e filho recebendo as bençãos!
Lindo e  Emocionante!

Cumplicidade Total....que coisa mais linda!
(Obs: Dani Falasca arrasou em captar esse momento. Parabéns Dani!)

DADOS DA FESTA:
Dia: 25/03/2012
Local: Assuneb - Bauru

Projeto, Decoração, Montagem e Personalização: FIRULAS
Doces: Dona Juaninha (www.donajuaninhabrigadeiros.blogspot.com)
Fotos: Dani Falasca Fotografia (www.danifalasca.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário