sexta-feira, 9 de março de 2012

A Bonequinha Liz faz 1 Aninho!

A Luciana, mãe da Liz é minha amiga de infância, então não tenho como não dizer da emoção que foi para mim realizar essa decoração, né?
Quando imaginei que o tempo passaria e naquele dia lindo de sol e céu azul, estaria eu lá decorando a festa de 1 aninho da filha de uma amiga tão querida?!
Ah devo acrescentar que a Liz uma lindaaaaaaa. E eu e a lu brincamos que ela é minha Norinha...rsrsrs.
O tema escolhido pela mamãe foi Bonequinhas de Pano. As Cores: rosa e marrom.
Veja só como ficou uma delicadeza a festa da Liz! Ou seja, uma linda festa para uma linda bonequinha!

Visão Geral da Mesa



Toppers dos docinhos com o nome da Liz e as bonequinhas




A sacolinha surpresa: um lindo vestidinho de poás



Detalhe dos Toppers de Doces





Marmitinha personalizada (by Firulas) para os convidados levarem docinhos da festa pra casa

Outra lembrancinha: potinhos de papinha

Hora do Parabéns! Viva a Liiiiiz!
Olha como ela é linda, gente!


DADOS DA FESTA:
Decoração, Montagem e Personalização: FIRULAS
Balões: Lu (F: 3018-1169)
Docinhos: mamãe da aniversariante
Data: 04/03/12
Local: Gourmeteria do Cond. Lago Sul







Nenhum comentário:

Postar um comentário