sábado, 9 de fevereiro de 2013

As Bailarinas de Clara!

Quando a Flávia me procurou para pensarmos no 1º aniversário da Clarinha ela estava muito em dúvida sobre o tema.
Eu já havia feito a decoração do Batizado da Clara e agora ela já ia fazer 1 ano.
No fim das contas a Flávia optou por Bailarinas... e assim foi feito!
Quando ela chegou ao Buffet, ficou muito emocionada e com lágrimas nos olhos me disse:
"Está do jeito que eu sonhei!".
E eu: "Pode parar de chorar, Flá...senão eu choro tb (já chorando lógico), e vc não pode borrar a maquiagem!".
A felicidade invade meu coração quando presencio esses momentos...por isso que na maioria das vezes sempre espero a família chegar à festa! ; )




Placa com o nome da Clara by Firulas


Detalhe das Bailarinas
Bailarinas em Madeira e detalhe do Cone de Pipoca
Bolachas no Palito by Andréa Nantes


Bolo de tecido by Firulas







Tubos Pet Persoanlizados by Firulas


Toppers Perosnalizados by Firulas













Flávia muito obrigada pela oportunidade! Foi incrível participar desse momento tão lindo dessa sua Princesa Clarinha! Um bj.

DADOS DA FESTA:
Dia: 08/09/012
Local: Buffet Zappteen - Bauru/SP
Decoração, Montagem e Personalização: FIRULAS
Bolo e Placa em Tencido: FIRULAS
Bolachas no Palito, Cupcakes e Cone de Pipoca: Andréa Nantes (F: (14) 9799-4184)



Nenhum comentário:

Postar um comentário