domingo, 12 de fevereiro de 2012

Festa Carros 2 para o lindo Gustavo!

Gente, o Gustavo é um fofooooooo!
Na primeira vez que o vi fiquei impressionada com sua simpatia.
A mamãe Lígia, então, nem se fale uma amor....aaaaaahhh é genético...rsrrsrsrs!
Quando ela me ligou pra começarmos o projeto da festa do Gus, eu estava na praia. Ela esperou eu voltar, daí então começamos a planejar.
Ela sempre deixou bem claro que ele amava os personagens, por isso fazia questão de vários deles na mesa.
Muitas personalizações nos docinhos, na água, na marmitinha com a foto do aniversariante (e vazias para que os convidados as enchessem de acordo com seus gostos, na farta mesa de guloseimas que montamos também) e o enfeite de mesa dos convidados : um Rust-eze (personalizado, lógico)...isso mesmo aquele óleo que o McQueen é garoto propaganda, sabe?...rsrsrsrs.
Ah, para que os convidados entrassem no clima logo na entrada, um tapete em forma de pista....uma graaaande idéia da mamãe Lígia executada pelo Firulas....ficou muito legal.
E tenho que deixar registrado que eu nunca mais esquecerei a carinha do Gus quando chegou à festa...um misto de emoção, espanto e felicidade....pra matar qualquer um de tanta lindeza!
Um sorriso de orelha a orelha e falava o nome de todos os personagens sobre a mesa, no colo da vovó Rosa (que várias vezes elogiou meu trabalho e ficava me abraçando e dizendo: "Você é uma artista, menina!" - que linda, me emocionei até. Obrigada Dona Rosa!)
Essa pra mim é a melhor recompensa de todas...a mais sincera...a felicidade de uma criança.
Lígia, muito obrigada pela oportunidade de fazer parte desse momento. Vocês são sensacionais! Foi um imenso prazer realizar esse projeto com você. E mais uma vez, obrigada pela confiança! Foi tudo feito com muito amor, para esse seu tesouro, que é o Gustavo.
Enfim, esta foi uma festa dos Carros, cheia de Firulas.


A entrada da Festa! - O tapete em forma de Pista!

Mesa Principal
 


Água Personalizada
 








O Bolo e a Elipse com o nome do Gustavo
A Marmitinha
Para rechear a Marmitinha - A Mesa de Guloseimas



O Enfeite de Mesa dos Convidados - O Rust-eze Personalizado
 
Gus no colo da linda vovó Rosa observando a mesa e dizendo os nomes dos Personagens.
Momento único!


DADOS DA FESTA:
Dia: 11/02/12
Projeto de Decoração, Execução e Personalização:FIRULAS
Decoração Tradicional (personagens em tecido) e Peças de chão: Estrelinhas Mágicas Decorações
Balões: Meire

Um comentário:

  1. Oi Ju!!!!

    Nós é que agradecemos a sua dedicação! O seu trabalho é demais!! E o mais importante, o seu carinho e paciência...sempre...em todas as várias vezes que te liguei!!...rsrsrs.
    Agradeço o seu texto carinhoso.
    Posso dizer que o Gus ADOROUUU a festa!! Não queria ir embora!! E realmente ficou de boca aberta quando viu a mesa! Ele agarrou na minha perna como se dissesse: "Não acredito!!"....foi lindo!!
    A vovó Rosa está te enviando um agradecimento especial!!
    Espero trabalhar mais com vc! Se Deus quiser!!
    Um grande abraço e sucesso, que com certeza tem e continuará tendo!!
    Grande beijo!!
    Lí, Gus, Igor e vovó Rosa

    ResponderExcluir