quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Felipe em Madagascar!

Essa foi a festa de 5 anos do Felipe!
E mais uma vez as minhas Firulas fizeram parte de um evento desta família que eu gosto tanto.
Fizemos tudo: convite, decoração, lembancinhas para as crianças e para os adultos. Enfim, muitas Firulas!
O Felipe queria muito os personagens em tamanho grande, então locamos uma decoração tradicional da Estrelinhas Mágicas Decorações (Bauru/SP) para ajudar na composição da mesa.
E este foi o resultado:








Copinhos de Brigadeiro Personalizados by Firulas





A linda foto do Felipe - Click by Dani Falasca (www.danifalasca.com)

Uma mala antiga - herança de família - que compôs a decoração e que "carregava" as lembrancinhas: giz de cera personalizado e conjunto de desenhos do Madagascar para colorir
Lanchinho servido para as crianças - Tag com a inscrição "Lancinho pra quem tem fome de leão" by Firulas
Lembrancinha dos adultos by Firulas



O convite! by Firulas


Dados da Festa:
Dia 10/12/11
Decoração, Montagem e Personalização: Firulas
Decoração Tradicional: Estrelinhas Mágicas

2 comentários:

  1. Fico tão feliz em ver meu trabalho nas festinhas, várias fotos nas lembranças, na parede ... Ficou td mto lindo Jú! Parabéns! A família da Andreia é show!!!

    ResponderExcluir
  2. Jú ... outra coisa ... que MALA LINDAAAAAA eu quero para minhas fotos com recém-nascidos!!!! hahahaha To louca atras de uma!!!!

    ResponderExcluir